JurassiCast 11 – Rocky – Um Brasileiro

Postado por miotti - 19 de setembro de 2011

Adriaaaaaaaaaaaaaaaan
Desde os anos 70 Rocky-um lutador vem emocionando a audiência de todo o mundo. Seja por seu carismático protagonista, seja por sua humanizada história ou por teor inspirador. O certo é que este filme mexe com a cabeça de jovens-velhos ou velhos-jovens e neste programa não poderia ser diferente. Traçando uma trajetória que vai desde sua roteirização até a finalização, este episódio Jurassicastal analisa de maneira nunca antes vista como a história de um lutador de boxe se mistura com a história de cada um de nós: negros, brancos, gordos, magros, etc. E juntos podemos afirmar que no fim tudo o que simplesmente queremos dizer é: ADRIAN, i did’it.
Fiquem agora com este singular episódio do Jurassicast.

Duração: 93min
Edição do Programa: Miotti

FICHA TÉCNICA COMPLETA NO FILMOW
http://filmow.com/rocky-um-lutador-t6145/

PROMOÇÃO
1 – Você tem que seguir nosso Twitter: (@JurassiCast)
2 – Curtir nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/jurassicast
3 – Copiar essa frase exatamente como está no seu perfil do Twitter:
“Eu quero ganhar o DVD do filme Rocky – Um Lutador que o @JurassiCast e o Albergue Criativo está oferecendo http://kingo.to/OXB Dê RT”
Promoção válida até sexta-feira dia 30/09/2011
O sorteio será no mesmo dia às 21h

VÍDEOS COMENTADOS
Trilha Sonora

COMENTADO NA LEITURA DE EMAILS
Podcast do Máfia Sonora: http://www.apenas1dj.com/
Lucas Amura: http://www.lucasamura.com.br/
Indicações do Podcasteiro: http://radiofobia.com.br/
Rogério Gelonezi: @roger_koy

SIGA-NOS NO TWITTER CLICANDO NO PTERODÁCTILO
@Jurassicast

FACEBOOK
Curta o CaraNoLivro do JurassiCast clicando AQUI

RSS, FEED DOS EPISÓDIOS
http://feeds.feedburner.com/Jurassicast

PARA ITUNES
Tente apenas clicar aqui, se não der certo confira nosso manual.

NOSSO EMAIL
Fale conosco através de nossa página de contato ou email jurássico:
jurassicast@gmail.com

PARCEIROS
Fiction Corporation
NaBunda Nada
Taverna do Ogro Encantado

  • Miguel

    Caros Jurassicasters,

    Mais um episódio sensacional, com um filme fodaço! Só ouvi esta primeira vez mas já é um dos meus episódios prediletos. Vou assistir ao filme novamente com urgência. Sem contar que me emocionei de verdade com as histórias pessoais de vocês.

    Um abração a vocês e meu desejo de um sucesso retombante (como diria o Carro Velho) em todas as suas empreitadas.

  • Carlos Costanza

    Muito bom o cast, parabens!

  • Marcio Matos

    Galera do jurassicast, parabéns pelo episódio que foi ao ar, a beleza desse cast vem não só do ótimo filme como também da verdade dos depoimentos de calaveira e brunão.

    em uma palavra: emocionante

    parabéns pelo cast!

  • Luiz Max

    Vocês são …ótimos

    Mais um cast de qualidade jurássica .

    Uma outra realidade vista, através dos

    olhos dos jurássicos.

    Rock de fato um típico, cidadão brasileiro

    Onde apanha e se levanta , para a diversidade.

    Parabéns

  • Jorge, PM, São Paulo, 31 anos

    Ouço o jurassicast desde o primeiro episódio, após a indicação do podcasteiro no radiofobia. Rapidamente ele se tornou um dos tops da minha lista de 15, 16 podcasts devido a episódios como o do Jovem Frankenstein, excelente.
    Nunca havia feito comentários aqui, mas agora, com Rocky, fiquei de joelhos. Não podia deixar passar em branco. Depois de escutar o último spinoff podcast, que desceu a lenha em rocky, um lutador chamando de lixo e tudo mais, é maravilhoso ouvir vcs reconhecerem o verdadeiro valor dessa obra-prima da esperança humana. Parabéns, inclusive fiquei muito emocionado com a história pessoal de vcs, um dos pontos altos do programa pra mim, especialmente pq tb perdi meu pai há pouco tempo, uma das razões pelas quais tenho como filme de cabeceira `O Campo dos Sonhos`, que um dia gostaria que vcs considerassem comentar num episódio. Escrevo emocinado pra o jurassicast, continuem assim, e boa sorte pra todos nós em todos os sentidos. Amo esse podcast!

  • Olá camaradas.

    Olha, este filme é fantástico.

    Nem sei como elogiar e falar o quanto fiquei feliz com esta interpretação.

    Muita gente, hoje em dia, subestima o filme sem nem mesmo ver ou prestar a minima atenção.

    Grande abraço.

  • Pauloforms

    Paulo Luis Barbosa Jr. 41 anos, Bauru, SP.

    Primeira vez que ouço e comecei muitíssimo bem. Fiquei sabendo a existência desse reduto de dinossauros pelo Radiofobia e vim conferir.

    Confesso que tive que dar um tempo pois ficaria esquisito eu ter que explicar o motivo do choro no serviço quando começaram os depoimentos do pessoal, voltei para 1970elávaifumaça e de situações que passei, não vou entrar em maiores detalhes para não fazer isso virar um divã rsrsr, mas vi que tem mais gente que passou por coisa parecida, gente que chora em lembrar e que me fez chorar também, mas um choro bom, quase de libertação… Bem Parabéns pelo programa, vou continuar ouvindo.

    Abraços

    Pauloforms

  • Sempre escrevo mais por e-mail, mas só para falar que comentei:

    Bacana d+ 🙂

  • Nilda

    Foda!!

    Não consigo achar outra palavra pra descrever este cast, só que está extremamente foda.

  • Jurássicos, parabéns!

    Vocês tem conseguido dar a cada episódio um tempero especial, e este conseguiu ser emocionante sem perder a diversão. Certamente já está entre os melhores episódios do Jurassicast (e olha que é uma concorrência bem nivelada!).

    Grande abraço,

    Wesley Samp

  • Lucas Felipe Maciel

    Vocês são fodas.

    @lucasfelipemm

  • Galera, parabéns por uma dos melhores casts que já ouvi!

    Às vezes a gente se acostuma a um formato que está ficando padronizado, mas ouvindo esse episódio me senti inspirado não só pelas histórias e interpretações de vocês, mas também por vocês terem gravado e editado isso com o mesmo tipo de fogo na alma que o Stallone teve quando escreveu o roteiro de Rocky em 3 dias. Não vai ser fácil esquecer esse cast.

    Saudações sobreviventes!

  • Eu não sei se ri mais ouvindo o PODCASTEIRO cantando com voz daquele gringo do grupo Genghis Khan ou se chorei ouvindo os depoimentos de vocês! Foi sensacional! Ho, ho, ho feliz natal!

  • Emocionante, simplesmente emocionante o episódio.

    Só quero dizer uma coisa para vocês: não desistam, lutem, lutem com garra em todos os rounds de suas vidas, seja nos rounds que ganhamos, nos rounds que estaremos no hospital, nos rounds que teremos que recuar, rounds em que um ente querido morrer, lutem, aguentem firme os socos e as costelas quebradas, não abaixem a cabeça, não joguem a toalha porque a vida não vai dar chances pra ninguém e ninguém poderá pegar suas luvas e combater com você. Lutem!

    É totalmente emocionado que escrevo isso pra vocês, tive e estou tendo tendo os rounds mais difícieis na minha em 2011, desde recusar uma oportunidade de emprego excelente por motivos que não vem ao caso, até um acidente de moto que, por pouco, não morri. Durante a recuperação eu fiquei introspectivo, depois fiquei trabalhando em casa porém a internet manteve minha sanidade.

    A internet pra mim, está sendo o intervalo entre rounds, e inspirado em vocês, comecei a produzir um Vlog do blog que tenho com o PH Santos, ex-RapaduraCast: http://youtu.be/yL2g3ltkU3A

    Obrigado por compartilhar essa experiência pessoal de vocês. Rock é apenas um personagem, vocês são reais e estão ganhando suas lutas, mesmo que perdendo em alguns rounds.

    Sinceramente.

    Rodrigo Tucano

  • Galera, vocês mandaram muito bem.

    Estou a seis dias tentando pensar em como escrever o quanto me identifiquei com o episódio e o quanto me senti como que já conhecesse vocês a anos….

    … mas não consegui.

    Então vou apenas resumir que chorei muito ao rever Rock após vencer uma batalha contra o câncer que tive em 2008.

    Meus parabéns a vocês, grande abraço!

    E qualquer coisa que precisarem de força, só dar um toque que estamos aí para retribuir esse tipo de coisa que fazem conosco.

    @roger_koy

  • Olá!

    Eu não lembro mais do primeiro Rocky, infelizmente. Por isso vou comprar um box com todos!

    Na vida é necessário ter dificuldades. Só durante esses períodos "tenebrosos" é que avançamos, progredimos e, acima de tudo, valorizamos os momentos de paz e o que conquistamos.

    Abraços e ótimos cast como sempre!

  • Saudações Campeãs queridos exploradores!

    Adorei demais esse episódio 11 do Jurassicast! E sei por conversas que tivemos que este é O episódio que vocês mais queriam fazer desde o primeiro Jurassicast!

    Maiores impressões minhas serão enviadas por e-mail. Aguardem e confiem!

    Alexandre "NerdMaster"

    Vida Longa e Próspera

  • Amigos, este cast foi genial, mas tão genial que o indiquei para o Podcast da Semana do Dimensão Nerd: http://www.dimensaonerd.com/2011/09/26/dimensao-n

    Realmente quem ouviu ficou muito emocionado com todas as histórias contadas aqui. Um filme que faz isso, com certeza merece muito respeito. Continuem o ótimo trabalho que sou um grande fã de vocês. ^^v

  • Augusto Mesquita

    Olá pessoal do jurassicast.

    Confesso que estava ficando cansado com a busca incessante de "denunciar a putaria destas personagens vadias" e os contínuos palavrões e palavras de baixo calão, vista nos ultimos casts, mas o episódio 11 foi magnífico.

    Quando eu assisti Rocky 1, eu esperava um filme de luta de boxing, um dos meus esportes favoritos e, por causa da propaganda errada sobre o filme, não parei para pensar em todas as metáforas, arquétipos e nuâncias da história do mesmo, fiquei esprando o momento da luta.

    Por isso que sou fã do podcast de vocês, porque ao comentar sobre os filmes clássicos, os filmes que marcaram época, os filmes que mudaram o pensamento de gerações, vocês fazem os ouvintes refletir sobre o propósito do filme e ajudam-nos a captar o real significado do que estamos assistindo.

    Obrigado por fazerem isso conosco.

    Confesso que fiquei realmente sensibilizado com o depoimento pessoal de cada um. E obrigado por compartilhar isso conosco, pois assim vocês não ganham somente fãs, mas também admiradores, pessoas que vocês podem não ver e não conhecer, mas estão lá, torcendo pelo sucesso de vocês.

    Abraço a todos e espero pelo próximo cast.

  • Salve, jurassicastaiada.

    Primeiramente, parabéns pelo programa e pelo enfoque dado ao filme.

    É interessante como as analogias surgem de acordo com o estado de espírito. Rocky é um filme que dá margem a muita zoação, mas dependendo do contexto em que é analisado, trata-se sobretudo de uma lição de superação.

    Mesmo sendo um ouvinte viciado de podcasts, ainda me espanto com o quanto vocês, podcasters, dividem conosco suas histórias, tanto felizes quanto tristes.

    Isso só vem reforçar esse sentimento de amizade que acabamos nutrindo por vocês e, como não poderia deixar de ser, a sincera torcida que todos obtenham sucesso na vida.

    Obrigado por esses momentos de reflexão proporcionados… agora engulam o choro e 'bora gravar mais programas. ;P

    Abração.

  • Fabricio Freitas, 27

    Porra!!!

    Parabéns galera, excelente cast.

    Rocky também faz parte da minha história de vida e sempre encarei o filme desta forma que vocês mencionaram (uma narrativa edificante e inspiradora).

    Paz.

  • Leonardo, 21 anos, C

    Meu Deus… Parabéns mesmo pelo programa… Para mim Rocky e uns dos melhores filmes que eu ja vi. Sempre quando eu estou meio mau com alguma coisa que vejo Rocky pq ele me motiva a ser um pessoa melhor de fazer o meu melhor. Mais vcs estão de parabéns mesmo… Obrigado mesmo.

  • Gustavo

    Achei emocionante o poadcast foda mesmo, só achei o começo muito lento e sonolento, as músicas também, porém quando começou a falar do Rocky foi perfeito. Muito bom.

  • Mi

    Vou ter de confessar que sempre tive uma grande resistência em assistir aos filmes do Sylvester, por uma gracinha dos meus colegas de escola. Meu sobrenome do meio é Silvestri (não, não sou parente do Alan Silvestri) e meus colegas me chamavam de Camila Sylvester. Eu odiavaaaa isso.

    ***

    Voltando ao assunto, gostei do cast, não vi o filme nem as continuações. Me matem! Me julguem! É trauma, tá?!

    Ahm, o único filme do Sylvester que eu assisti foi Falcão. ADOREI!

    Abração!

  • Acho que já comecei a ouvir o jurassicast com pé direito, Rocky II é o meu melhor filme (talvez por te lo assistido antes do primeiro).

    Realmente muito emocionante o cast, seria muito bem vindo uma continuação (isso bem mais pra frente) com os outros 5 filmes que fecham a série.

  • Márcio

    Parabéns galera pelo excelente cast.

    Mais parabéns, por vocês terem a coragem de compartilhar um pouco da vida de vocês conosco, ao abordarem os problemas e os "bullyings" sofridos também.

    Eu que sempre estive a cima do peso sei bem como é isso.

    Enfim, Rocky é mais do que um filme sobre boxe, ou um filme técnicamente intocavel com trilha-sonora fodástica, Rocky é, acima de tudo um filme humano, algo que infelizmente é bastante raro hoje em dia.

    Se você pessoa não gosta de Rocky, por favor pode pedir licença para morrer, pois sua "licença" de ser-humano já expirou. Ouvir Sylvester Stallone gritando "Yo Adrian, I Did It!!!!!!!!!!!!!" emociona até o mais gelado dos seres vivos.

    É inexplícavel, é inominável, é HUMANO.

  • Galera…

    achei o cast de vcs vagando errante pelo itunes… De boa, pensei q fosse um cast de ciencia….

    E gostaria de empurrar minha cadeira pra trás, levantar-me e aplaudir lentamente o programa…

    Com muitissima sensibilidade falaram do filme Rocky de uma maneira tão legal! Parabens!

  • aLx

    Lucas Amura cantando?

    (•O)

    Excelente PodCast, Jurássicos. Outro dia, ouvindo o Pó de Cash 023, percebi que qdo o assunto é sério e vai pro lado pessoal, vcs, podcasters, se entregam totalmente e não guardam segredo dos problemas mais pessoais.

    Isso aconteceu lá, no PdCash 023 e aqui neste cast tb.

    Continuo me perguntando: Por quê?

    De qualquer forma, agradeço por compartilhar suas experiências, como dizia meu Sargente no Exército:

    – Melhor aprender com o erro dos outros!

    Prefiro trocar "erro" por "experiência".

    Obrigado pelo excelente conteúdo.

    PAX!

    e PAX é paz em latin (q chick!) meu nick é

    A – ELE – CHEESE!!!

    e ainda expliquei em gordês, pra ver se entendem melhor!

    Abraços

  • Caralho cara … eu parei no meio e voltei pra prestar atenção. Esse podcast foi incrível. Vcs têm uma sinergia incrivel e um envolvimento emocional com a pauta que contagia demais. Seja pra palhaçada ou para os momentos mais sérios.

    Muito bom. Nao vou perder um.

  • MELHOR PROGRAMA EVER!

    Sim, obrigado por uma aula de humanidade e dignidade. Quando um podcast e torna o comprometimento de pessoas com experiências de vida, ele entra para um seleto grupo chamado: MEMÓRIA!

    E este JC, não sobre Rocky, e sim sobre a vida de cada um ficará na minha memória. E na minha indicação para quem quiser saber qual é o melhor episódio em áudio da internet.

    Continuem assim, e desculpe pela demora em comentar!

  • Guilherme

    Primeira vez q escuto o podcast de vcs. Sensacional!!! Estão de parabéns

  • Excelente podcast, foi o melhor cast que ja ouvi tratar de rocky, vcs conseguiram passar a emoção e importancia humana do filme de uma maneira perfeita. PARABENS. VOCES SAO F@#AS

  • Léo Miranda

    Caras, descobri o Jurassicast faz pouco tempo e estou no meio da maratona para ouvir os episódios antigos. Não pude deixar de comentar esse programa.

    Vocês me arrancaram lágrimas. Realmente Rocky é foda e vocês também foram muito foda ao analisar o filme.

    Espero sinceramente que vocês vençam todos os obstáculos de suas vidas. Enfim, estou ainda com os olhos marejados e tá foda escrever mas só quero deixar registrado o meu apoio para o podcast. Parabéns!

  • Pablo André

    Que podcast tocante, vcs finalmente conseguiram, SEUS MANIACOS!!!! Vcs me deixaram emocionado no meio do meu trabalho de merda hesasuahes

    Parabens pelo ótimo cast, continuem assim, o jurassicast entrou pra minha lista de melhores podcasts brasileiros, e esse do rocky é um dos melhores que eu ja ouvi.

  • Pingback: [LagCast] Connection 055 – Rocky Balboa | LagCast()

  • Pingback: Homepage()

  • Pingback: proactive acne solution()

  • Pingback: Become a Radiology Technician()

  • Pingback: Sportwette()

  • Samuel Ragnus 29 ano

    E ae Jurássicos! estou ouvindo todos os casts de vcs e acabei de ouvir o de Rocky e galera.. serio mesmo.. após ouvir mais de 4 cast diferentes sobre Rocky nenhum deles foi mais emocionante e motivante quando o de vocês, isso prova que realmente o trabalho de vocês é feito com amor ao cinema e hoje ganharam mais um fã e admirador desse trabalho belíssimo que fazem a cada cast e vão suar muito para superar este!..rs

    Termino meu comentario com uma frase que é a cara de Rocky e serve para todos nós:

    "Considere tudo na vida como um desafio e nunca como um sacrificio"

    E vamos continuar lutando Jurássicos! pois afinal somos brasileiros e não desistimos nunca!..rs

    Abraços emocionados!

    Samuel Santos

  • Pingback: [Tirinhas] 45/2011 | Bonecos, tirinhas e nerdices()

  • Pingback: make money online()

  • Pingback: online games()

  • Pingback: kleitas()

  • André Rebelo

    MAGISTRAL!!!!

  • Luiz

    Sou novo ouvinte e ouvi o podcast do Rocky essa semana.
    Ae fiquei emocionado com esse podcast, voces me pegaram numa semana realmente péssima, onde todos tentam te derrubar de qualquer jeito, nada está bom o suficiente para as pessoas que te rodeiam, realmente estava muito chateado, e o programa me ajudou e esta me ajudando a seguir em frente, auto estima tá no pé , mas vamo que vamo.
    As vezes penso que no fim das contas voce tá mesmo sozinho no mundo, mas saber que mais pessoas passam pelas mesmas coisas me fez repensar e tentar continuar em frente.
    Nunca tinha visto por esse angulo o filme, apesar de ter entendido as entrelinhas, mas nunca o relacionei com minha vida pessoal.
    Comecei ouvindo os mais atualizados e estou voltando pros podcasts antigos, realmente vcs se superaram nesse programa.

    abraco Luiz

    Realmente emocionante… quem não se identificou com o roteiro e ainda mais com o

  • Maneco

    Aplausos para esse episódio! Conteúdo de primeira.
    Depoimentos sinceros. O legal é que o podcast é uma via dupla, vocês também têm a oportunidade de exorcizar alguns fantasmas.

    Abraços, e continuem!

  • Alcita Ribeiro

    O que dizer de um episódio que foi perfeito? Isso mesmo, perfeito. Essa é a palavra que define o que ouvi neste episódio. Já admirava o trabalho de vocês, a forma como abordam os filmes, mas este episódio me ensinou a olhar o enredo de um filme de forma completamente diferente. Engraçado como a gente descobre tanta lição de vida num filme que, para mim, parecia banal, só mais um.

    Me emocionei com o depoimento de vocês, Brunão sei o que é perder o pai, perdi o meu no inicio deste ano e ainda me sinto sem chão, sem contar as outras perdas que tive, mas isso não vem ao caso. Calavera, achei lindo seu relato, seu desabafo sobre o preconceito, foi por conhecer pessoas assim que inciei meu blog Poderosas Gordinhas, no qual busco apresentar conteúdos que valiorizem a mulher/homem gordo, eleve sua auto-estima e também o defenda de preconceitos ridículos e mesquinhos. Apesar de também ser gorda, não passei por tantos episódios de preoconceito, mas sei bem o que isso quer dizer.

    Enfim meninos, este episódio foi mesmo uma lição de vida. Parabéns!

    Bjs da gorda!

  • marcus

    PQP… que programa foda, definir o filme como transformador é pura verdade e como um lutador passamos por diversas dificuldades apanhamos, levantamos e vencemos, desejo MUITO SUCESSO para vocês e que venham novos casts de filmes para transformadores!!!

  • Caramba vocês me fizeram chorar.

  • André Sousa

    Só hoje pude ouvir esse Podcast sobre essa figura única criada pelo cinema americano e confesso que tive que segurar o choro enquanto ouvia esse podcast em especial….afinal ficaria difícil explicar ao meu chefe… enquanto ouvia as opiniões de vocês sobre o filme, um outro filme passou na minha cabeça. Um filme de um moleque que foi pai aos 18 anos, sem emprego, sempre ouvindo que seu filho recém-nascido não teria futuro e que teve que morar com a esposa(que sempre o apoiou) em uma casinha alugada de 3 cômodos no interior do estado, porque ficava perto do trabalho… e vejam só hoje meu filho tem 7 anos e vive muito bem com minha esposa guerreira que nunca me abandonou.

    Enfim vocês me fizeram perceber que a luta tem de ser constante e que "Todo mundo pode mudar, basta querer!"

  • Pingback: Cinecast Cult 27 | Pulp Fiction | Cinecast()

  • Pingback: Cinecast Cult #27 | Pulp Fiction | Supernovo.net()

  • Pingback: Podcast - Rocky II - A Revanche | Jurassicast()

  • Pingback: Rocky I e II | Modo Meu()

  • Pingback: AeroCast #19 – Profissão: Comentador de Podcast! – Aerolitos()

  • Diogo Lopes Bastos

    Rocky Balboa é um dos melhores personagens do cinema, porque ele representa claramente o que todo mundo é, uma pessoa que pode fazer as escolhas erradas porque precisa sobreviver e só deseja uma chance para mostrar seu valor. O que vocês falaram de suas experiências pessoais muito emocionantes e todos nós já tivemos o momento de desistir e quando queremos fazer algo ninguém fica na nossa frente. Estou no aguardo para vocês falarem dos outros filmes.

  • Matheus Soler

    Quanto comentário, gente! Assisti Rocky a pouco tempo! FIQUEI ME CULPADO POR NUNCA TER VISTO ISSO ANTES! É um filme muuuuuuito bom! Um podcast de mesmo nivel, então, parabéns!

  • Pingback: Cinecast Cult #51 | A Doce Vida | Supernovo.net()

  • Pingback: Podcast - Homenagem à Lucas Amura | Jurassicast()

  • Susana Goicochea

    FELICITACIONES!!!! muito bom, e a trilha sonora genial. EMOCIONANTE
    Inspira-me nas minhas aulas, porque ja tinha escutado, vale a pena ouvir de novo.

  • Pingback: Podcast - Rocky 3 - O Desafio Supremo | Jurassicast()

  • Pingback: Parolando sobre o Paranerdia 64 | Paranerdia()

  • Marlon

    Então… maldito cast… me deu conjuntivite!!

  • Pingback: Cinecast Cult 27 | Pulp Fiction | Supernovo.net()

  • Pingback: vídeo - cozinha do chaka | Jurassicast()

  • Victor Hugo

    Esse podcast é tão foda quanto o filme. Desde 1976 animando a minha vida.

  • Pingback: Podcast - Rocky 4 | Jurassicast()

  • Vinicius vargas

    Nossa muito bom podcast !
    Conheci vocês através do podcast do jovem nerd!
    Vocês ganharam mais um ouvinte!
    Vou escutar todos os outros agora !
    Parabéns pelo trabalho, continuem assim !
    Grande abraço!

  • Rafael Coelho Primo

    Esse episódio foi marcante e inspirador. Vale a pena escutar de novo, e já se vão quase 4 anos.

    Abração a toda equipe “Jurassicast”.

  • Alexandre

    Não sei olham os comentários de programas tão antigos, mas segue aqui o meu comentário.

    Me emocionei com as histórias contadas, de pessoas verdadeiras e vencedoras. continuem inspirando as pessoas por toda podosfera.

    Brunão, espero que continue até hoje fazendo exercícios. rs

    Obs. O Galvão Bueno aprendeu a narrar UFC assistindo Rocky “Esquerda, direita,esquerda, direita, 1, 2, 3” kkkkk

    Um grande abraço de mais um amigo que conseguiram na podosfera.

  • Pingback: 30 day drawing challenge (Week 3) | Serendipity()

  • Pingback: Top 5 Anos de JurassiCast | Jurassicast()

  • Pingback: Os Comentadores #49 - Brainstorm de Podcasts | Mundo Podcast()