JurassiCast 26 – Mestres da P#$%

Postado por miotti - 23 de abril de 2012

Olá galera, aqui é o Miotti. Esse é o programa do Jurassicast que deu briga, espero que vocês gostem. E vamos torcer para dar tudo certo.

Duração: 69min
Edição: Miotti

FICHA TÉCNICA COMPLETA NO FILMOW
http://filmow.com/mestres-do-universo-t9177/

CONVIDADO
Alexandre “Nerdmaster” Garcia
Site
Twitter
Facebook

COMENTADO NO PROGRAMA
Trailer de Mestres do Universo
Filme Completo com a Dublagem Clássica
Tirinha do Jornal
Gwildor
O Cabelo da Courteney Cox
Os Olhos da Meg Foster (Malígna)
Os 4 Capangas do Esqueleto

SIGA-NOS NO TWITTER CLICANDO NO PTERODÁCTILO
@Jurassicast

FACEBOOK
Curta o CaraNoLivro do JurassiCast clicando AQUI

RSS, FEED DOS EPISÓDIOS
http://feeds.feedburner.com/Jurassicast

PARA ITUNES
Tente apenas clicar aqui, se não der certo confira nosso manual.

NOSSO EMAIL
Fale conosco através de nossa página de contato ou email jurássico:
jurassicast@gmail.com

PARCEIROS
Fiction Corporation
NaBunda Nada
Taverna do Ogro Encantado

  • Sera verdade mesmo todo esse barulho na podosfera… se for , desde ja manifesto meu luto…

  • Momentos de tensão…

  • allan rui matos

    No ar o podcast mais polêmico da podosfera!!!

  • Bruno Costa

    cara….tristeza agora…

  • samuelragnus

    Aeeeeeeee! o Jurassicast mais esperado de todos os tempos! correndo aqui pra baixar!..rs

  • rosemeri

    Baixando… e se a briga for séria vou dar o c…. pro primeiro que aparecer

  • mariana

    vishhhhhhhhhhh q treta D:

  • Dinho Corleone

    Esse cast vai ser polemico!! ( Mamilos)
    valeu galera

  • Nilda

    Sério que os dois brigaram de verdade por causa DISSO??
    O_O
    Se o Jurassicast acabar por causa desta besteira eu dou um jeito de ir até Brasília pra dar uma surra com vara de marmelo NOS DOIS, até criarem vergonha na cara e sentarem pra conversar!

  • Veio, terminei de ouvir aqui e nem sei o que dizer. Na mesma hora que eu estava rindo pra caramba, tomei um baita susto e olha que eu já sabia do fim, mas aquilo parecia que não ia acontecer. Antes de ouvir eu estava conversando com uns amigos no skype dizendo que isso só poderia ser brincadeira de primeiro de abril atrasada, mas pelo visto, infelizmente não é.
    Primeiro parabéns Mioti pela coragem de esclarecer ao publico o que aconteceu. Nós já vimos muito exemplos que brigas como essa que nem com a insistência dos fãs houveram respostas, embora entendo também o lado daqueles que não quiserem colocar mais lenha na fogueira.

    Uma pena o Jurassicast acabar nesse episódio, pois eu nunca ri tanto com um podcast.

    Eu acho que vocês tem que conversar a relação. Se o Bruno acha que o Cavaleira não está ajudando, pergunta porque ele não está e faz isso até entendê-lo. Esse tipo de resinga só cresce porque não houve dialogo.

  • Serio, véio, na boa, vamos fazer as pazes e voltar com o programa né. Poxa gente o programa é bom pra caramba, divertido demais. Espero que isso seja apenas uma pegadinha.

  • Luiz

    Puta troço FAKE! Vcs são péssimos atores!

  • Nilda

    E este podcast está muito bom, até a parte da briga.
    Vocês tiram lei de pedra deste filme!

  • allan rui matos

    Acabeide escutar o Jurassicast Mestres da P#$%!
    Isso deve ser pegadinha de vocês, né?
    Não acredito que o Brunão e o Calaveira tenham brigado por um motivo tão besta como esse.
    Só pode ser trolagem de vocês!
    Parabéns mais uma vez pela crítica divertida do filme que é realmente uma bosta!!!
    Um abraço a todos.

  • rosemeri

    Ainda acho que é treta,por causa daquele "pedido de socorro" do Miotti lá no PautaLivre…Cestão de brincanagem conóis, seus p…!!!

  • Caio Túlio Costa

    Cara, para uma besteira dessas ser motivo de briga, é lógico que já deviam ter vários momentos e desapontamentos acumulados dos dois lados. Esse último desentendimento foi só os sentimentos dos dois explodindo, infelizmente.
    A minha reles opinião de apreciador e fã, é só reclamar de fato, da falta de "profissionalismo" que ocorreu de um dos lados. Não só de ter encerrado o programa corretamente, mas o descaso com o convidado Nerd Master, que mesmo amigo, ainda é um convidado. Mas enfim, não sei o que dizer. Se vocês se entenderem, melhor para nós, e caso isso não ocorra, que pelo menos vocês fiquem bem com vocês mesmos, porque essa briga não é algo que afeta um ao outro, mas sim a Podosfera inteira, que está correndo o risco de perder um grande potencial do ramo.

  • Calavera e Brunão, apesar de entender os motivos da discussão, o que aconteceu não era e nunca será motivo pra acabar um podcast, por favor.
    Vocês são amigos de conhecer a família e tudo, deixem de besteira. Um podcast acabar por causa de um filme de merda chega a ser ridículo. Se o Rodrigo nunca tivesse visto Tempos Modernos ou algo do tipo, vá lá. Mas brigar por causa de Mestre do Universo?
    Calavera, você não errou em não assistir o filme, mas errou sim em só contar isso no meio da gravação.
    Brunão, até compreendo você, mas isso não devia ser estendido por além daquele momento. Já tinhamos um mestre do universo "Mestres do Universo"(trocadalho), e você e o Miotti que tinham seu conhecimento básico da história do filme. Não atrapalharia em nada ter alguém só pra escrachar o filme. Se ele NUNCA tivesse visto, blz, mas foi uma briga praticamente infundada, e pros dois lados.
    Se estou defendendo alguém aqui, é o Miotti, que, como pudemos ver no Radiofobia, foi quem trabalhou mais pra colocar isso aqui pra frente.
    Brunão e Calavera, não sei se vocês sabem, mas vocês são insubistituíveis aqui. Se vocês dois saírem, todo o trabalho, dedicação e esforço do Miotti irão pro lixo.
    E a indicação do Lucas Amura também.
    E o episódio radiofóbico do Léo Lopes também.
    E as indicações cinematográficas com o Vivaqcua também.
    E as vitrines do Leonardo Maciel também.
    E a vinheta do Hugo Soares e Gustavo Caran também.
    Além das potenciais entrevistas com vários dubladores.
    Vejam só, Bruno e Rodrigo, a quantidade de pessoas envolvidas nessa "brincadeira"?
    Muitos podcasters ralaram muito e não chegaram onde vocês estão agora.
    E mais uma coisa: Foda-se quem fala que vocês não entendem nada de cinema. Haters de merda temos aos montes. Gente pra falar mal do nosso trabalho nunca vai faltar. Mais importante será sempre quem aplaudir o que fazemos, mesmo que seja uma única pessoa, o que não era no caso de vocês.
    Se esse podcast acabar aqui, teremos o "Mamonas Assassinas" da podosfera, que cresceu absurdamente em pouco tempo e que acabou de um jeito que vai demorar pra alguém acreditar. Mas eu os chamarei de "Br'oz" da podosfera, só de sacanagem mesmo.
    Brunão, Miotti, Calavera. Se isso acabar aqui, de verdade, eu só queria agradecer pelas horas de diversão proporcionadas e xingá-los pelo pior motivo do fim de um podcast que eu já vi, ficou igual a "Lost".
    É isso. Vão se fuder e muito obrigado.
    Ass: Um fã.

    Ps: O Miotti não merece o xingamento. O mínimo que vcs deviam fazer era se desculparem um ao outro. Por ele.
    Um abraço.

  • Gustavo

    Pô, muitíssimo divertido esse cast! Uma grande pena ter gerado uma briga tão séria…

    Bom, sou um ouvinte bem recente. Escuto vcs há pouco tempo, mas gostaria de deixar documentado aqui minhas considerações sobre o ocorrido.

    Primeiro, quero ressaltar o que eu enviei por email outro dia: o podcast q fizeram sobre Rocky, além de primoroso, foi muito inspirador pra mim. Realmente foi algo que me emocionou e me fez refletir um bocado…

    E muito sinceramente não acho q vcs conseguem gerar um conteúdo – ora tão divertido pra caralho, ora tão emocionante – porque vcs são o ápice do profissionalismo e da erudição no cinema… Porra, caras, eu cago – mas cago molinho e fedidinho – pra esse povo que vem aqui reclamar que vcs não entendem de cinema!!!

    Se esse povo realmente quisesse se instruir no assunto, certamente não ia encontrar isso numpodcast de humor! Tipo, qual a credibilidade desse cobrança, porra? Vão dar ouvidos a cobrança de sujeito que se acha entendido, não, né? Se nê quer ouvir papinho de pretensos entendidos, vão caçar o Rubens Ewald Filho e semelhantes, porra! Vai estudar e não amola aqui, seus Zés Bucetos!

    Olha, se eu escuto e re-escuto os podcasts de vocês é pela informalidade da coisa. E creio que boa parte de quem vem aqui escutar pensa o mesmo!

    Então Não precisam levar tão a sério, não atrapalhem suas vidas pessoais pra gerar conteúdo pro Jurassicast. Não desgastem suas relações pessoais entre os integrantes por conta disso, pô! Isso aqui só é bom pra nós ouvintes enqto está sendo bom pra vcs, é a diversão, revolta e tiração de sarro que dão a naturalidade do papo de vcs aqui! ESSE é o diferencial do podcast pra gente,e não uma pauta delineadinha com deixas pra cada assunto. Tipo, nada contra isso, mas não é isso que faz com que VOCÊS TRÊS sejam o Jurassicast…

    Enfim, falei falei falei… E só quero dizer, no fim das contas, é que não se cobrem demais entre si! Não vale a pena… Repensem essa briga aí. Vcs ainda tem mto a oferecer pra gente!
    Tanto em diversão qto em inspiração!!

    Um grandessíssimo abraço e o mei mais sincero obrigado por tantas horas de diversão e de momentos emocionantes!!!

  • Sacanagem… Descobri o Jurassicast a pouco tempo e já querem acabar… não façam isso.

    O podcast de vocês é top na podosfera. Sou de Ceilândia, e fiquei interessado no Jurassicast pela participação de vocês no Radiofobia e pirei quando soube que, além de feras, vocês são de Brasília.

  • Poxa, o episódio estava muito hilário. A briga realmente ocorreu apenas por algo acumulado que a pessoa não tinha botado para fora até então.
    Agora é só dar um tempo e esperar os dois pararem de mimimi e conversarem seriamente. O fim do episódio soou como um chute no saco bem dado, uma pena. Mas bola para frente!!!

  • Wallison Santos

    Véi na boa. Esse final do podcast foi muito tenso. Eu realmente desejo que tudo acabe bem e que o jurassicast não vá para o limbo.

  • Andriolli Costa

    Correndo o risco de ter sido trollado, devo dizer: Que porra é essa galera? Quantas vezes alguém do pessoal do MRG não leu/assistiu/jogou porra nenhuma do que estava sendo discutido e nem por isso um brigou com o outro.

  • Sandro

    Yep, acabou. Obrigado Miotti pelo seus esforços e por ter colocado este cast para nos não ficarmos "a deriva" sobre o assunto.

    Unfollow, Cancel Subscription e Delete Bookmark.

    ate+ 🙁

    • Rafael

      Não perca a esperança!

  • Andriolli Costa

    Tá, esqueçam meu comentário anterior. HAha, ouvi de novo a´ultima parte e achei o "calma" do Miotti tão falso que isso ai deve ser outro teatrinho!

  • Carlos Eduardo S

    Olá, exploradores.

    Acabei de ouvir o episódio, e fiquei pelo menos feliz por ver que o Miotti tinha razão ao falar que esse foi um dos mais hilários, e também com a honestidade em deixar a rusga aberta. Me admira, e também assusta, o conhecimento do NerdMaster sobre o universo de He-Man e os Mestres do Universo, a participação dele foi muito legal.

    Porém, é bem triste a maneira que o episódio acabou, com essa briga do nada… triste por ver, em uma discussão com pouco ou nenhum sentido, pessoas que incentivaram a mim e provavelmente muitos ouvintes a ver filmes bons e ruins (como Mad Max, que eu vi sabendo que era uma m****, mas vi feliz com os comentários de vocês), mas acima de tudo, por incentivar as pessoas a contemplar o cinema como arte, além do produto de entretenimento.

    Algo que me deixou particularmente triste no meio da discussão foi o tamanho da discussão dada a coisas pequenas, como gente que fala que vocês não entendem de cinema (e quem entende? Sério mesmo, cinema é algo tão exato e racional para ser plenamente entendido, ter regras pétreas e alguém poder dizer que entende mais ou não?), que ninguém ouve o podcast (vocês sabem melhor que eu a popularidade de um podcast que esteve na página inicial do iTunes Brasil, que com pouco tempo ganhou o respeito de gente de peso da podosfera, entre outras qualidades que vários podcasts passam a vida inteira sem conseguir)… eu entendo que críticas coloquem as pessoas para baixo às vezes, mas da forma que a discussão prosseguia, não pareciam as mesmas pessoas que, de forma brilhante, fizeram tanta gente se emocionar com os episódios de "Tempos Modernos" e, principalmente, "Rocky". É até estranho pensar no que um mero ouvinte pode dizer para ajudar, sendo que quase tudo foi dito naquele episódio.

    Fora que, como o Luigi falou, um tanto de coisas excelentes produzidas ficarão perdidas, embora não mereçam. De certa forma, não acho que o motivo da discussão seja apenas "besteira"… tem a ver com o respeito que vocês têm com nós ouvintes, com o modo que vocês conduzem o programa, mas para mim "besteira" foi como a briga acabou, não era nada que deixar quieto e refletir depois com a cabeça fria fosse melhor. Enfim, fica o desejo de que as coisas fiquem mais amenas, que o podcast continue e amadureça com esse evento desagradável… ou que, no triste caso do programa acabar, que pelo menos a amizade de vocês continue.

    Um grande abraço!

  • Camila

    Só ouvirei depois que vocês pararem com esse diz-que-diz de quintal de escola!
    Tenho dito!

  • Benedito Portela

    Cara, o problema é que o Brunão é fanboy do desenho, então ele consegue tolerar o filme e o Calaveira teve trauma do filme, então eram pontos de vista extremamente opostos! Foi até, falta de experiência de vcs, até compreensivo, terem insistido para o Calaveira participar, já vi em outros podcasts, quando vão falar de um assunto que um não gosta, eles respeitam e acabam chamando um convidado para completar!
    Cara espero que este filme besta não acabe com a amizade de deles! Vamos dar um tempo, tudo vai dar certo e teremos mais casts divertidos como antes!
    Valeu!
    Bené

  • Felipe

    bela trolada.
    parabéns!

  • aLx

    O episódio foi excelente, com cara de Jurassicast! Confesso que ouvi o programa tenso, esperando pela tal desinteligência!

    Como já disse no twitter, a amizade de vocês é maior do que o próprio Jurassicast, assim, o importante é que se entendam e que tudo fique resolvido.

    Se o Jurassicast vai continuar ou não, isso é o menos importante agora. Ninguém vai morrer, ficar desempregado, ter hemorróida, herpes, chifre, etc porque um podcast foi pra vala.

    Vários se foram — ou estão em PAUSE — e a podosfera continua aí. Temos vários exemplos disso (Nerdrops, Cume com a Mão, Taberna do Smok).

    Repito, o que realmente é importante é que conversem entre vocês e que tudo fique resolvido.

    Claro, se tudo isso for uma pegadinha, podem ter certeza que atingiram o seu objetivo. Todos os fãs e ouvintes estão preocupados e aguardando pelo desfecho.

    Particularmente vou achar que foi uma piada de mal gosto!

    E como diria Sr. Leslie Nielsen:
    Só queria desejar boa sorte, contamos com vocês!

    Abraços.

    aLx

  • Felipe

    conheço uma pessoa q tem algo a dizer


  • Fujiro Nakombi

    Nego perdendo um tempo huge pra fazer um comentário imenso sobre algo nitidamente fake (e fail).
    Espero o JC da semana que vem.

    • Vinicius Rocha

      Pois é, nego falando sobre amizade e tudo mais, acho legal como o JC conseguiu criar essa empatia com o público, mas pra mim tá nítido q é uma armação, João Kleber feelings!

  • Rafael A.

    Velho se o podcast acabar é porque vocês 2 são muito otários, motivo besta da porra, orgulho não leva a nada, só faz você perder tempo e francamente, vocês já são adultos parem de mimimi, desavenças vem e vão toda hora, vão jogar fora vários momentos bons por um ruim?

    Sobre o cast achei ele chato, cheio de xingamentos desnecessários, o calavera não estava afim de gravar, isso estava obvio no começo do cast, então prefiro que não gravem doq fazer uma merda dessas… Vou ser sincero e dizer que não gosto de muitos filmes que vocês falam mas ouço o cast e até arisco assistir alguns, e o motivo é porque vocês com seu "amadorismo" são bons e forçam o ouvinte a interagir mais com esse mundo.

    E porra, pior de tudo foi o Miotti e o Nerd Master que se fuderam e passaram vergonha, mas gostei muito da transparência, se vocês realmente acabarem sentirei falta de ouvir vocês tanto no jurassicast como em vários outros podcast.

    Escrito a moda caralho, mas sincero…

  • aracydealmeida

    O negócio é o seguinte. Vocês não são bons, são médios pra bons. Tem uns podcastinhos melhores por aí, mas vocês tão chegando lá.
    Agora vai ficar nessa briguinha de mariquinhas? Tô achando que isso é 171 descarado.
    Dou 2 mangos pro episódio, e são só pro convidado que se lascou indo participar desse circo aí, porque vocês não merecem nada hoje.

  • Pingback: Paranerdia 56: Manias e Vícios | Paranerdia()

  • alan

    exijo um cast sobre cinderela baiana. só.

  • Leonardo

    Essa briga foi causada pelo Calavera para não ter que dar o cu para cachorro!

  • Carlos (Cavacx)

    Cara eu até fui na lista dos filmes para ver se não tinha nenhum falando do filme : Multo Barulho por Nada, pensando que era só a dica par ao proximo episodio, mas nào é. Pense. Jurava que essa briga era o easter egg do proximo programa. Ainda acho que tem coisa ai nessa briga. MAs vamos esperar.

  • Miguel

    Se esse não foi o teatrinho desse episódio devo dizer que foi extremamente esquisito ver um cara formado em jornalismo, que foi rotulado "culto e lúcido" no episódio 4, e um em psicologia num chiliquinho escroto desses.

    Vou me dar o direito de reproduzir pra vocês parte do título do episódio 21: "que deselegante".

  • Amanda Doud – RJ

    Fake

  • ryosamura

    Melhor teatrinho EVER, abraços e continuem o bom trabalho!

  • Na Moral

    É Fake. mas ficou legal.
    Abraço e vida longa ao Jurassic!

  • allan rui matos

    Se vocês queriam que chovesse comentários, conseguiram, amigos!
    Agora, que tal parar com essa birra de jardim de infância, heim?
    O brunão pede desculpas a todos por ter xingado e o Calaveira fica de castigo depois do podcast escrevendo no quadro a seguinte frese"devo assistir ao filme tema de assunto antes do gravação."
    É assim que meninos educados fazem!!! 😀

  • Diogo

    Caramba. Eu ri demais com esse episódio e no final isso. Poxa. Eu acho que o Calavera vacilou em não assistir ao filme e o Brunão vacilou em ter levado isso a sério demais. Eu espero que eles se entendão, eu gosto tanto do Jurassicast. :/ Agora ficou claro que vocês tem que mudar algumas coisas. Se um não quer gravar, não insiste. Acho que a pauta tem que ser feita coletivamente. E outra coisa, esse negócio de "não entender de cinema" é besteira. Um dos podcasts mais populares que é o Cinema com Rapadura não tem UM que entenda realmente de cinema. Mas eu escuto pq é divertido. E o Jurassicast é 1000x mais divertido. Espero que tudo dê certo.

  • Ihasmin

    SE O JURASSICAST ACABAR VOU ACHAR VOCÊS E CORTAR O PINTO DE CADA UM(inclusive o seu sr.Nerdmaster)! AI VÃO TER RAZÃO PRA FICAREM DE MIMIMI.

  • Netuh

    poxa vida gente… acabar por uma discussao assim? brigas existem e existirao… mas voces tem que passar por isso… e provar que sao maiores…

    E aprender com os erros… especialmente agora que voces estao ganhando uma notoriedade que eu nunca vi… tao rapida…

    NAO ACABEM PLEEEAASSEEE

  • Power Otaku ^^x

    Isso está cheirando a troll =D

  • Lancelost

    Cara sou muito fan do jurassicast. Ficou bom o episodio, so achei que anunciar a briga antes deu um clima extranho no cast.

    Quanto a briga em si, percebi que não teve teatrinho como SEPMPRE tem, e com a atuação do mioti, deduzi que a briga foi o tetrinho do episodio.

    Bom, espero estar certo, e ate o proximo episodio

  • Alexandre Sales

    Não entendi, lá no comecinho o Calavera não tinha falado que tinha visto o filme no cinema na época que saiu?…

  • lula_molusco

    Espero que isso seja um teatro
    o podcast de vcs é uns dos tops pra mim
    espero que no próximo apareça ate o Sergio Mallandro
    dizendo pegadinha do Malandro glu glu yeah yeah

  • Estou sacando o codigo perdido na podosfera rsrsrs… serio… ainda ha esperança… o capacitor de fluxo pode resolver tudo…. essa é a chave…rsrsrs

  • João

    Nunca ouvi um podcast de vocês que tivesse tanto palavrão, tanta besteira, mesmo assim foi muito engraçado, tirando essas partes claro. Pareceu que já começaram nervosos e foi uma bola de neve, ou seja alguma explosão ia acontecer. As pessoas que mais discutem e mais se xingam são pessoas que moram juntas ou que sempre tem que conviver. Isso se resume a ser uma família e é isso que vocês são. E são muito sinceros. Só tinha que ter parado de gravar ainda antes da metade, tinha muito palavrão rolando. Vocês costumam fazer isso brincando, mas se passaram.

    E o podcast de vocês não pode ser julgado como feito por pessoas que entendem ou não de cinema, pois o importante mesmo é que vocês falando do tema cinema da forma que falam faz nós ouvintes darmos muita risada e isso os torna únicos nesse sentido em toda podosfera. Sejam homens, assumam cada um seus erros, peçam desculpas e perdoem um ao outro. No cinema com rapadura mesmo, quantas vezes o Mauricio já não discutiu com os colegas, foi corajoso de se desculpar e agora tá tudo certo. Não podemos perder um podcast que vale realmente a pena entre tão poucos. Muitos podcast se adaptam e sofrem até conseguir juntar pessoas que tenham uma química perfeita e vocês já conseguiram isso de cara!!!
    É essa a hora de mostrarem se realmente dão importância ao que fazem e se dão importância a nós ouvintes. Vocês tem uma paixão incrível pela arte dos filmes, dubladores, etc. Por favor, permanecem por aqui e que isso sirva com um aprendizado para que cada vez mais o podcast se torne algo melhor e mais prazeroso pra vocês. Sucesso!!
    Saudades de um "BOOOOOOM DIIIIIIIIIIIA INTERNEEEEEEEEEEEET!!!!" e um recado de um amigo de vocês:
    "Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

  • Amanda Doud – RJ

    Bem, se for fake, é de uma infantilidade incrível criar esse hoax só pra aumentar o tráfego, ou o número de downloads, ou whatever… Atitude no estilo Sônia Abrão e que se for concretizada o cast deveria perder todos os seus ouvintes, dada a falta de respeito. Caso seja de verdade, a baitolagem deve ser deixada de lado e o cast continuar. E vã o todos para o inferno!

  • Léo Miranda

    Minha avó já dizia "um casal não pode dormir brigado. Antes de dar boa noite dá uma pimbada e dorme de conchinha que acorda bem no dia seguinte."
    Brunão e Calavera, agora é com vocês.

  • O que foi isso, gente??? não teve leitura de e-mail, vcs desde o começo estavam falando já que o calaveira não tinha assistido recentemente…

    Provavelmente isso foi um dos teatrinhos, mas se for, eu achei uma sacanagem do caralho vcs não desmentirem isso no fim.

    Se foi verdade, vão tomar no cu de vocês, que frescura! Todo mundo recomendando vcs, gostando e assinando vcs, e ficam com essa gracinha? Quem não curtir vcs, não vai assinar, não precisa desse mimimi aí…

    Se isso for verdade mesmo, se entendam aí e voltem. Se acabar, façam um favor.. vão chupar um canavial de rôla madura.

  • Tiago Casagrande

    Sério mesmo?
    Bruno e Calaveira, pega nada amigo brigar, homem cai na porrada com o outro, enche a cara de porrada e em seguida tão jogando bola junto de novo.
    Podem brigar, cai na porrada a vontade, mas larga a mão de mimimi e faz a paz logo um com o outro, amigo que é amigo perdoa, amizade é muito mais forte do que qualquer briguinha.
    Senão de que valeu todas as lições de vida que o Jurassicast deu para nós?
    O Jurassicast que faz a nossa alegria, que sempre veio com boas mensagens, positivas para as pessoas, vai terminar desse jeito?
    Tem tanta gente que precisa do Jurassicast! gente que está em outro país, sozinho que o maior calor de amizade que eles tem é a relação com o Jurassicast!
    Vocês sempre falaram de amizade, vocês sempre trouxeram esses valores pra nós e agora por causa de uma discussão vocês arregam? isso é hipocrisia! Vocês são melhores do que isso!

    Leia isso: Agente que ouve e acompanha o Jurassicast acabamos criando uma amizade com vocês, a voz de vocês é familiar, eu fico feliz quando sai um Jurassicast, pra mim é como encontrar velhos amigos! apesar de vocês não saberem que nós somos, nem ter nenhuma ligação com nós, agente se sente muito próximos de vocês e eu aqui em Taubaté SP me sinto AMIGO de vocês, o Jurassicast faz parte da minha vida e faz diferença nos meus dias. VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA NA NOSSA VIDA, VOCÊS TORNAM O NOSSO DIA UM POUCO MELHOR A CADA PROGRAMA!, Nessa vida de merda onde agente só se ferra, rodeados de gente que só quer nos ferrar, vocês do Jurassicast são uma das poucas luzes de felicidade que temos nessa vida.

    E digo mais, eu ouvi todos os podcasts de vocês, alguns mais de uma vez, e se é verdadeiro toda a amizade que vocês demonstraram e cultivaram no Jurassicast (incluíndo nós ouvintes) VAI SER PRECISO MAIS DO QUE ISSO PRA DERRUBAR O JURASSICAST! porque o Jurassicast não é feito só de boa vontade, o Jurassicast é mais do que podcast sobre filmes! o Jurassicast é a amizade e o carinho que os ouvintes e os apresentadores compartilham, é baseado no amor e paixão pelos filmes, pela amizade que temos, pelas lições de vida que tiramos de cada programa!

    Vão lá ouvir o programa sobre o Rock! programa este que ajudou tanta gente em momentos difíceis da vida, vocês do Jurassicast, Brunão Miotti, Calaveira! ouve o programa que vocês fizeram! leiam alguns dos emails que vocês receberam sobre este programa! olha o que vocês significam para as pessoas agora.

    Seguinte se um dia vocês virarem e falarem "Nós vamos acabar o Jurassicast porque agente não gosta mais de fazer essa merda!" eu aceitaria… agora… virar e falar que o Jurassicast vai acabar por causa de uma discussão… entre dois caras que são super amigos.. eu não aceito isso… Ouvi várias vezes vocês falando sobre união… sobre amizade… se vocês terminarem o projeto Jurassicast por causa dessa briguinha.. vocês estaram enfiando no rabo todos os podcast que fizeram sobre amizade e união…

    Agora.. se for brincadeira de vocês isso…. toma nu c#….. vocês não precisam fazer isso pra ganhar nossa atenção!

    Brunão e Calaveira… toma vergonha nessa cara de vocês, falo como amigo de vocês (por consideração de minha parte pelo menos) para com essa bichisse

    Eu Juro que se o Jurassicast acabar por causa disso eu vou até aí da uma de fã psicótico….

    Abração pra galera do Jurassicast!

    Vida Longa ao Jurassicast!

    JurassiFica! Porra!

    • Jurassicast

      Você já ouviu o Drops?

  • Freddy

    Bom, agora que Baixou a poeira, taí a musiquinha do desenho ( que foi muito bem cantarolada durante o cast ) :



    E TODOS os veiculos que apareceram ( eu nem lembrava desse Dragão desengonçado ;p ) :


    PS: apesar do filme nao ter nada a ver com o desenho e ser um dos piores ja feitos, EU ADORO! XD

  • Pingback: Podcast 49: Somos Gamers | Ciudade Guamer()

  • UHAUHAUHAHUAHUAUHHAUHUAAUHHUAHUHUAHUAHUUAHAHUHUAAUHHUAUHAUHA
    CARAMBA CARAAAA TÔ RINDO MUITO ALTO!!

    *Cof cof*

    Olá, pessoal do Jurassicast!!
    Conheci o podcast essa semana, e comecei ouvindo o programa de De Volta para o Futuro. Gostei bastante, e por isso resolvi ouvir esse do He-man… eu não estava muito empolgada, afina, não assisti a esse filme.
    Ri muito, principalmente durante a briga do final!! Coitado do Nerdmaster, sacanagem!!! Ficou até triste… Nossa, como isso foi hilário, principalmente pelo fato de eu ter assistido o outro programa primeiro.

  • emerson

    Serio, véio, na boa, véio, na boa. Não que um dos capamgas do esqueleto pareçe com a Hebe.
    Quando vi o filme e a cena, rachei bico. Este podcast está muito bom ,valeu Um grande abraço!

  • Pingback: Tirinha - Todo Mundo Tem o Seu Filme Ruim do Coração | Jurassicast()

  • Pingback: Galeria Pauta Livre News #02 | Pauta Livre News()

  • Flávio F

    Ae, curiosidade, o Frank Langella que fez o Esqueleto é o Perry White, editor ou dono (?) do Planeta Diário do filme do Super Homem do odiado Brian Singer.
    O filme tem base nos quadrinhos que viam junto com os bonecos. Eu até tinha uma aqui que veio com o boneco do Esqueleto.
    O desenho do He – man que passou nos anos 90 também tem base nos quadrinhos e no filme.

  • Como sou ouvinte recente, já sabia que a "briga" no final do cast era apenas um "mote" para o programa do De Volta para o Futuro, logo vamos ao que interessa.

    O programa foi divertidaço!
    Confeso que até fui rever "Mestres do Universo" por causa do episódio e… olha, que filme RUIM!

    To contigo Cavalera, essa filme é uma grande pilha de bosta fumegante e gosmenta!

  • Alias, outra produtora de merda que tem no meio do filme é a Cannon, responsável pelo Superman IV e alguns filmes B de ação que apenas o Brunão e o Hell do MDM devem ter assistido. xD

  • Pingback: Elo Perdido - Retrospectiva 2012. Expectativas 2013 | Jurassicast()

  • Pingback: Galeria Pauta Livre News #02 | Pauta Livre News()