Vale a Pena ou Dá Pena 13 – O Vingador do Futuro

Postado por miotti - 16 de agosto de 2012

O Vingador do Futuro é um thriller de acao sobre realidade e memória, inspirado novamente no famoso conto “We Can Remember It For You Wholesale” de Philip K. Dick. Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras “viagem mental” soam como férias perfeitas de sua vida frustrante – memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia – controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre – Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.

Duração: 8min
Edição: Brunão

FICHA TÉCNICA COMPLETA NO FILMOW
http://filmow.com/o-vingador-do-futuro-t31804/

  • Micael

    Cadê o arquivo em áudio?

  • netuh

    ola pessoal do Jurassicas… acho que voce foram muito rigorosos com esse filme.

    SPOILERS

    Achei fenomenal… assisti e fui esperando pouca coisa… so um remake mesmo… especialmente depois do trailer, que eh basicamente o mesmo trailer anterior… que eh praticamente igual ao original… eu gostei de mudarem a historia e tirarem Marte da parada…e do argumento usado pra isso… O visual do filme da sensacional… a colonia com um ar bem Bladerunner, ja Londres com um ar bem "Eu Robot" e "Minority Report"… ficou foda bagaralho…

    Tem outros detalhes que eu achei muito legal… mas especialmente o plot-twist do fim do filme… e o ar de que tudo pode realmente ter sido so um sonho do final…. ficou sensacional… achei bem melhor que o original…. acho que daria um 9 pra esse filme… =)

    • Kleilson

      Muitos se deixam levar pela nostalgia, na nostalgia tudo antigo é melhor e as pessoas acabam ficando ignorantes e nao aceitam o novo.
      O famoso “na minha epoca”