Elo Perdido 49 – Expectativas 2016

Postado por miotti - 28 de dezembro de 2015

elo_perdido_49_expectativas_2016

E no último programa do ano, Calavera, Miotti, Brunão e Melina recebem o Patreon Roberto Castelo Branco para especularem sobre os filmes que virão em 2016.

Duração: 125min
Edição do Programa: Brunão
VitrineNestablo Ramos

FILMES COMENTADOS
Os 8 Odiados
O Bom Dinossauro
Reza a Lenda
Joy – O Nome do Sucesso
Caçadores de Emoção – Além do Limite
Creed – Nascido para Lutar
O Regresso
Orgulho, Preconceito e Zumbis
Ave César
A 5ª Onda
Deadpool
Deuses do Egito
Os 10 Mandamentos
A Bruxa
Zootopia
Batman v Superman – A Origem da Justiça
Mogli – O Menino Lobo
O Caçador e a Rainha do Gelo
Capitão América – Guerra Civil
X-Men – Apocalipse
Alice Através do Espelho
Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos
As Tartarugas Ninja 2 – Fora das Sombras
Procurando Dory
Independence Day 2
A Lenda de Tarzan
Star Trek – Sem Fronteiras
Caça-Fantasmas
Esquadrão Suicida
Doutor Estranho
Criaturas Fantásticas e Onde Habitam
Assassins Creed
Star Wars – Rogue One

SEJA PATRÃO do JURASSICAST
Patreon
ou
Padrim

PATRÕES DO JURASSICAST
Abner Neves de Oliveira, Alex Amaro, Alexandre, Alexandre Teixeira, Alexandre Torres, Ana Carolina Martins, André Koloszwa, Andreia, Arthur Bárbaro, Artur Jaime Silva Bonifácio, Cárlisson Galdino, Carlos Leon Guimarães de Alvarenga, Claudio Capitcho Valerio Brito Ferreira, Clayton, Daniel Alexandre Moreira, Daniel Caixeta, Daniel Pascoal de Souza, Devanir de Souza Júnior, Diego Borges, Digo Freitas, Douglas Lombardi, Eduardo da Silva Bandeira, Eduardo Gurgel, Eduardo Torres de Albuquerque, Eldes, Eliezer Souza, Felipe Aluoto, Felipe Bezerra, Felipe Fiorito Mancini, Fernando Abreu Gontijo, Filipe Figueiredo Silva, Flodoaldo Simões, Franz Niederheitmann, Gabriel Tulli, Gustavo Faria, Gutenberg Lima dos Santos, Helio Longoni Plautz Junior, Helio Paiva Neto, Henrique Carlos Diniz, Inoue, jean carlos kamke, jonabe teixeira, Joyce Matias, Kleber Dib Taxi, Ladino Maia, Lauro, Leonardo Neves, Ligia, Lizzie Lagana, Lucas, Lucas Dias de Freitas, Luciana, Luis Alfredo Filho, Luis Otávio Bittencourt, Macinho Shira, Marcelo, Marcio Machado Matos, Marcius Vinicius Ferreira de Freitas, Matheus Schneider, Mattheus Belo, Moisés Benicio, Neiriberto Borges, Patrícia Quintas, Paulo Alcantara, Paulo Roberto Libardi, Phillipe Correia, Rafael de Sousa Braga, Rio Geek Store – Loja de Colecionáveis, Roberto Castelo Branco Carneiro de Albuquerque, Rodolfo Bianchi da Costa, Rodrigo, Rodrigo Algarte, Rodrigo Carrapeta de Souza, Rodrigo Figueiredo, Rodrigo Vaz, Rosenilda Azevedo, Sidney dos Santos Pires, Silton Heleno Maciel Júnior, Suelen Nastri, Thiago, Thiago Kunsch Rocha, Thiago Oliveira Martins Costa Luz, Thiago Salvador, Thiago Vasconcelos Ferratto, Valdir Fumene Junior, Victor Domiciano, Vinicius, Vinicius Rodrigues Martiniano, Vitor Dutra Freire, Wanderson Barbosa, Washington Lins, Wesley Samp, Willian, Wylliam Miguita

VALE A PENA OU DÁ PENA AGORA EM VÍDEO
http://www.youtube.com/user/JurassiCast/videos

QUER SER UM DINOSSAURO?
Mande um email para gente com o assunto: Eu quero ser um dinossauro. E coloque seu skype que entraremos em contato.
email: jurassicast@gmail.com

FILMOW – A MELHOR REDE SOCIAL DE CINEMA DA INTERNET

Adicione o CalaveraMiotti, BrunãoMelinaIhasminCuruja e Lydiane no Filmow, compare sua compatibilidade cinéfila com os jurássicos e CURTA AS POSTAGENS da página do JurassiCast.

SIGA-NOS NO TWITTER CLICANDO NO PTERODÁCTILO
@Jurassicast

FACEBOOK
Curta o CaraNoLivro do JurassiCast clicando AQUI

GOOGLE+
https://plus.google.com/u/1/+JurassiCast1980/posts

INSTAGRAM
http://instagram.com/jurassicast

RSS, FEED DOS EPISÓDIOS
http://feeds.feedburner.com/Jurassicast

PARA ITUNES
Tente apenas clicar aqui, se não der certo confira nosso manual.

NOSSO EMAIL
Fale conosco através de nossa página de contato ou email jurássico: jurassicast@gmail.com

PARCEIROS
Fiction Corporation
The Magic Box
NaBunda Nada
Rio Geek Store
WeCast
YouTuner

  • Matheus Gomes Coelho

    Essa música do trailer do Star Trek é a mesma música que o Kirk ta ouvindo no primeiro filme quando ele rouba o carro do padrasto. Até que um policial persegue ele em moto voadora e o carro cai em um penhasco.

  • Rey Sombria – Sentiu?

    Melina, noooooooooo!

  • Diego C.

    Calavera amargo.

    • IGOR AZRAK

      Alguém não passou nos concursos hehehe

  • Leandro Silva

    Sobre Tarzan, vcs não se lembram daqueles majestosos filmes em preto e branco ou quase da Sessão da Tarde, lá pelos idos das décadas de 60, 70, com o Tarzan já interagindo com europeus, americanos, indianos, árabes e pasmem, “brasileiros” kkkkkkk, etc… (Tarzan e a Cidade Perdida, Tarzan e a Expedição Perdida, Tarzan e o Terror do Deserto ou Tarzan e o Grande Rio, e muitos outros), onde o Tarzan era chefe de expedição ou então absurdamente chegava a ser agente secreto rsrs. Pois então, é desse tipo de filme que estamos falando. Pode-se até ser considerado continuação de “Greystoke”, porém sem nenhuma ligação com o mesmo. Creio que irão unir as duas facetas do personagem, com o Tarzan já estabelecido como o “Rei das Selvas” e devidamente civilizado.

  • hellbolha2

    Olá, Jurassicos. Venho aqui como defensor ferrenho do filme do Deadpool. A reação do Miotti é a mesma de muito dos leitores de quadrinhos mais antigos que não conhecem o personagem e nem fazem questão de conhecer. Daí o medo dele de :

    a) Ser um filme galhofa “que não mostrar nada no trailer” e…

    b) Ser um filme da Fox,

    Negocéosiguinti: O personagem É galhofa e o trailer não mostra nada por que o filme NÃO PRECISA TER PROFUNDIDADE, tal qual o personagem nos quadrinhos. A grosso modo, o Deadpool é o Pernalonga da Marvel. Então teremos, sim, um filmede ação galhofa e cheio de piadinhas por que É ASSIM QUE TEM QUE SER! E nisso o film está se mostrando uma das adaptações mais fieis de um personagem pras telonas até agora.

    O lance do baixo orçamento que o Brunão falou preocupa-lo, foi uma jogada do Ryan Reynolds pra, justamente, não deixar o estúdio meter muito o bedelho e não termos outro Quarteto Fantástico nos cinemas. Sem falar que, com isso, ele conseguiu escapar de um erroneo PG13 pra um bem colocado Rated-R.

    Outro ponto a favor é o amor que tanto Ryan Reynolds tem pelo personagem, tanto que em entrevistas sobre o Lanterna Verde ele só falava em Deadpool, quanto do diretor Tim Miller, que estréia em seu primeiro longa em Live Action (antes ele só havia produzido animações). Basta olhar o painel da San Diego Comic Con desse ano sobre o filme, onde Miller chora de felicidade pela oportunidade de estar fazendo o filme e, mais importante, fazendo como quer!

    Enfim, sem dúvida o filme já gerou burburinho e conseguiu convencer muita gente que não gosta do personagem nas HQs que o longa tem potencial. Brunão foi um ótimo exemplo disso. Falo isso não como um fã adolescente “bazingueiro” como dizem por aí, pois sou leitor veterano e gosto do Deadpool exatamente por sair do lugar comum e trazer muito non sense pra esse universo de colantes, músculos e dentes rangendo.

    Abraços a todos!

    • Roberto Castelo Branco

      Gostei muito do comentário, sua opinião faz todo o sentido… acho que Deadpool fará sucesso pela liberdade de criação que foi dada, pelo empenho dos envolvidos e pela baixa expectativa.

  • Jonabe T. Araujo

    De todos esses filmes o que tô mais empolgado pra ver é certamente batman vs superman. mas acho que esquadrão suicida será um bom filme, e o jared leto mandará bem como coringa. assassins creed já acho chato o jogo, imagino que o filme será tbm. os 8 odiados acho que será um bom filme tbm. de resto não to muito empolgado pra mais nenhum.

  • Suelen

    Eu to querendo ver Deadpool desde q falaram q ia ser pra maiores de 18 anos. Excelente programa, ainda mais com a participação do Roberto =)

  • Marcio Matos

    Caras, esse elo perdido ficou show de bola. Diferente do calaveira, eu to fé no caça fantasmas, a maior parte do grupo de mulheres são do SNL, assim como o grupo original, elas são bem engraçadas lá, acho que pode dar certo!

  • Lucas Albuquerque

    Gostei muito dos comentários da Melina – acho que foi a melhor participação dela que eu já vi.
    E o convidado, o Roberto, falou pouco, mas fez aparições bem sensatas. Podem chamá-lo novamente.
    Esta lista de vocês é fundamental pra mim. Sempre descubro vários filmes que ainda não conhecia (foi assim com divertidamente no ano passado e não me arrependi… entrou no meu top 5 de 2015)

  • Lucas Dias

    Ennio Morricone ganhou o Globo de Ouro 2015/2016

  • Lucas Dias

    Muito bem Calavera, levando em conta que Bombeiros, médicos, para-médicos, enfermeiros, policiais, Garisde algumas cidades e etc são na sua maioria Funcionários públicos. São todos de uma profissãozinha de merda e preguiçosos como você falou e foi apoiado pelos outros.. Triste essa declaração viu? Triste mesmo. Mas o mais importante é que você falou mal de Star Wars antes.

    • Calavera

      Triste é ler um comentario como esse . Em que claramente é uma piada e a gangue dos dodoizinhos como vc sismam em encher o saco.

      • Lucas Dias

        O problema não é fazer a piada , se é que foi piada, é se esconder atrás da piada pra dizer o que pensa e justificar dizendo que é brincadeira. Mas mesmo quando se faz uma piada “ruim” se pede desculpas quando se percebe que ela pode ofender alguém.

  • Jaime – o agente bom de corte

    Já refilmaram caçadores de emoção, chama-se Velozes e Furiosos (o primeiro) rs.