Novo filme da Múmia abre universo compartilhado

Postado por miotti - 09 de maio de 2016

Boris-Karloff-as-The-Mummy

Russell Crowe recentemente confirmou seu envolvimento com o remake de A Múmia. Esse filme é a tentativa da Universal Studios em criar, no melhor estilo Marvel, um universo compartilhado no cinema só que usando os monstros clássicos do estúdio como Múmia, Drácula, Frankenstein e Lobisomem.

Enquanto que o A Múmia de 1999 era uma diversão para toda a família, o reboot, de acordo com Crowe, está sendo planejado “para realmente te assustar”. É uma forma interessante da Universal de dar reboot na franquia.
Crowe falou também que irá interpretar o Dr. Henry Jekyll. Outra coisa que ele disse é que o filme se passará nos dias atuais e que o astro Tom Cruise fará o papel de um oficial dos fuzileiros navais anti-terrorismo que encontra com o clássico monstro durante uma incursão. Por enquanto ainda não foi revelado como o Dr. Jekyll, que depois vira o monstro Mr. Hyde se encaixa nessa história, Crowe afirma que o projeto do diretor Alex Kurtman é fantástico.
“A maneira como eles estão levando essa coisa adiante no mundo contemporâneo e como estão construindo a coisa a partir daí, e como esses diferentes personagens irão se encaixar nas histórias é algo fantástico”, disse Crowe.
E aí? O que esperar disso? O potencial é incrível, mas será que vai dar certo? Deixe sua opinião nos comentários.

Via Screenrant