Jennifer Lawrence se achando

Postado por miotti - 23 de maio de 2016

X-MenApocalypse

Poucos sabem mas o contrato de Jennifer Lawrence com a franquia X-Men se encerrou esse mês com a estreia de X-Men: Apocalipse. Agora, a estrelinha de Jogos Vorazes andou falando mais sobre o que a faria voltar para a franquia.

Ela disse ao Entertainment Weekly que combinou com Michael Fassbender e James McAvoy que se um dos três não voltarem à franquia, nenhum dos três voltam. E acrescentou que a Fox deveria estar aterrorizada com isso.

Os três assinaram para os três últimos filmes da franquia e Lawrence tem sido a que mais tem relutado em falar se assinaria o contrato novamente. É óbvio para todos que o processo de pintura corporal pelo qual ela tem passado para interpretar a Mística poderia ser a principal razão pela qual ela tem aparecido mais como si mesma do que como a personagem azul transmorfa.

Pois agora eu vou dizer viu? Achei desnecessário. Ela não era ninguém em 2011 no primeiro X-Men que participou. Aí ganhou fama e fez ótimos trabalhos, virou queridinha, mas agora tá se achando. Minha jovem, X-Men é uma história que já vive nos quadrinhos muito bem há mais de 50 anos. Existem inúmeros personagens que podem representar até bem melhor aquilo que você fez. Eu se fosse a FOX, cagava gigante e trazia só os velhos de novo. E nem botava Mística no próximo filme. Que se dane.

via Newsarama