O Robin morto de BVS seria mesmo Jason Todd?

Postado por miotti - 23 de maio de 2016

Jason-Todd-suit

O cinema da DC ainda está engatinhando com a criação do seu universo. Tendo somente dois filmes lançados nessa nova fase (Homem de Aço e Batman V Superman: Origem da Justiça), pouco se sabe sobre o que aconteceu com os personagens antes desses dois filmes. Um dos rumores é que o próximo filme, Esquadrão Suicida, se passe antes de Batman V Superman ou então possua flashbacks das origens dos vilões, o que consequentemente pode trazer um certo background de todo o universo.

Em BVS, uma das cenas que mais chamou a atenção dos fãs durante meses foi a inclusão de um easter egg no trailer. O uniforme de um Robin, exposto na Batcaverna, pichado com os dizeres “haha, Batman, a piada é você”, uma clara alusão à morte do segundo Robin, Jason Todd, que nos quadrinhos é morto pelo Coringa.

A pergunta dos fãs permaneceu mesmo depois da estreia do filme, já que não se menciona nada nos diálogos se aquele realmente seria o uniforme de Todd ou o que teria acontecido então com Dick Grayson.

Só que um vídeo, postado esse final de semana na página do Facebook do tour do estúdio da Warner Bros em Hollywood meio que confirma a teoria dos fãs de que aquele é o uniforme de Todd. No vídeo do tour, que mostra os uniformes usados no filme, o guia aponta o uniforme do Robin como sendo o de Jason Todd.

O problema é que o vídeo logo depois foi retirado do ar.

E agora? Será que o guia tirou essa informação da sua própria cabeça ou era uma informação que a WB colocou no script a ser seguido? Sem uma confirmação oficial agora o mistério continua.

Eu acho que seria bacana a Warner seguir pelo menos ALGUMA COISA dos quadrinhos, já que a essência dos personagens ela zuniu pra escanteio.

via screenrant